Skip to content
PUBLICIDADE

Fantástico mostra imagens dos últimos momentos de Henry com vida e detalhes chocam: ‘ele vomitava e chorava muito’ – Vídeo viraliza

PUBLICIDADE

O que aconteceu na madrugada do dia último dia 8 de março, no apartamento do vereador Doutor Jairinho onde morava Monique com seu filho Henry.

O garoto de apenas 4 anos de idade deu entrada sem vida em um hospital localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e a causa da morte de Henry ainda está rodeada de muitos mistérios.

Uma reportagem mostrada pelo Fantástico, na noite deste domingo (28), mostrou com exclusividade os últimos momentos de vida de Henry, quando ele chegou no condomínio onde morava com a mãe e o padrasto e entrou no elevador com os dois.

PUBLICIDADE

O garoto aparece no colo da mãe, petrificado, não olha para o padrasto nem por um segundo. De acordo com a reportagem Henry teria passado o fim de semana com o pai, estava feliz mas não queria voltar para casa. Ainda de acordo com as informações do Fantástico, quando chegou diante do local onde morava, Henry teve uma crise de choro e chegou a vomitar, demonstrando medo.

Uma ex-namorada de Jairinho afirmou para a polícia que enquanto se relacionava com o parlamentar ele chegou a agredir sua filha por diversas vezes. Outra descoberta exclusiva do Fantástico deu conta de que Jairinho mantinha um outro relacionamento secreto além de Monique mãe de Henry.

PUBLICIDADE

Veja no vídeo abaixo a reportagem completa com várias imagens exclusivas e detalhes da investigação que continua em andamento:

ASSISTA O VÍDEO AQUI

Via: g1.globo.com