Nesta sexta-feira, dia 9 de abril, uma das ex-companheiras de Jairinho foi convocada até a delegacia para prestar depoimento. Se trata da dentista Ana Carolina Netto. Ela ficou cerca de quinze anos com o vereador e médico. Os dois tiveram dois filhos juntos.
Em seu relato, ela contou que foi agredida pelo o seu ex-marido, enquanto estava a caminho da lua de mel. A dentista ainda revelou que a defesa de Jairinho mentiu ao publicar uma foto de seu filho abraçando o menino Henry Borel, morto aos 4 anos de idade.
De acordo com a dentista, enquanto ela preparava as malas para os dois irem até a lua de mel, ocorreu a primeira agressão. Ana o flagrou conversando com outra mulher no telefone, quando foi surpreendida por diversos chutes na canela. Com isso, ela declarou que não queria mais viajar.
Na época, ela chegou a ir até uma delegacia e prestar queixa de agressão. Contudo, retirou a queixa seis meses depois, após ter retornado o relacionamento com Jairinho.
Ana também relatou que se surpreendeu ao se deparar com uma foto de seu filho abraçando Henry nas redes sociais. Na legenda, era descrito que os dois tinham viajado juntos e que ali era um começo de uma bela amizade.
Ana declarou que não recebeu nenhum pedido de autorização para divulgar a foto. Além disso, a legenda era mentirosa. O seu filho e Henry se encontraram apenas uma única vez.
O caso continua a ser investigado.
Via: g1.globo.com