Skip to content
PUBLICIDADE

Em uma semana, casal morre de COVID-19 e deixa quatro filhos órfãos; muitos oram por sua família

PUBLICIDADE

Mais uma família foi duramente afetada pela pandemia da COVID-19. Infelizmente, essa doença tem atingido o Brasil de uma maneira muito cruel e já alterou duramente a rotina de milhões de brasileiros, causando grande impacto em suas famílias.

E foi anunciado que um casal acabou morrendo, sendo vítima do vírus. O consultor de imóveis e empresário, Thiago Weckerlin, faleceu devido às complicações causadas pela doença. Apenas uma semana depois, a esposa dele, Nielle Weckerlin, não resistiu e também morreu.

A morte destes familiares trouxe muita dor para os seus entes queridos. Eles não esperavam que isso iria acontecer. O casal morava na região de Ponta Grossa, no Paraná. Os dois deixaram quatro filhos, todos menores de idade.

PUBLICIDADE

O casal era muito querido e isso é demonstrado através das diversas postagens que foram feitas nas redes sociais para se despedir dos dois. A Igreja Bola de Neve Ponta Grossa publicou uma mensagem de despedida, afirmando que com pesar eles anunciavam a partida de Nielle, que agora iria se encontrar com Jesus e com o seu marido, Thiago.

Além disso, eles pediram orações para os quatro filhos do casal e para os seus outros familiares. Finalizando o recado, a Igreja afirmou que Nielle iria para o céu, onde seria o seu lugar.

PUBLICIDADE

É mais uma família que está sofrendo com as consequências causadas pelo vírus. O Brasil está vivendo o pior momento da pandemia desde o seu início. Por este motivo, todo o cuidado é pouco.

Via: metropoles.com