Skip to content
PUBLICIDADE

Eita!Agenor faz declaração bafônica e acaba separando dois casais

PUBLICIDADE

Agenor não vai parar de dar close errado na novela Segundo Sol. Um dos personagens mais detestados da novela das 9, ele vai terminar prejudicando pelo menos dois relacionamentos na trama. Por hora, contudo, ele não se valerá de truques ou coisas inventadas, mas nada além da verdade. É que ele contar para todos durante um almoço que Maura e Ionan estão pulando a cerca um com o outro.

Quem fofocará a traição para o discriminador e preconceituoso homem vai ser Viana. “Ora, Agenor, ela tá curada da doença dela, eu vi Maura beijando o Ionan! É pouca vergonha ficar se pegando com colega de trabalho, mas nada é pior que pegar mulher, né, não?”, falará ele ao ser atendido pelo marido de Nice no restaurante. Na próxima cena, Agenor vai aparecer na residência da filha para o almoço.

“Agenor, você tem que ver o quarto do bebê! Coisa mais linda dessa vida! Tudo de primeira, tudo combinando, o bercinho com os enfeitinhos! Um luxo só! Ah, essa criança vai ser muito amada, minha filha! Vai ser muito feliz! Eu e seu pai, a gente não pôde dar esses luxos pra você e pra sua irmã quando vocês eram crianças, comentará Nice.

PUBLICIDADE

Depois da refeição, o homem será sem rodeios ao contar para todo mundo que Maura bota chifre Selma com Ionan, que trai Doralice . Maura falará que o pai ficou louco, mas ele insistirá com o segredo posto à tona. “Foi o delegado patrão deles que me contou, ele teve lá no meu restaurante e disse que pegou Ionan aos beijos com Maura na delegacia, dirá.

Ionan vai passar a gaguejar e o machista soltará. “Não seja modesto, salvou a vida de minha filha, viu? Já tinha dado como perdida pro satanás”, dirá. Olhe, eu tenho que lhe agradecer, Ionan, você deve entender direitinho do esporte, converter uma infiel, consertar uma mulher estragada né pra qualquer um não. Devia montar uma oficina! Especializada em gente torta”, persistirá.

PUBLICIDADE

Nice vai falar que Agenor está embrigado, porém ele negará.“Eu? Mas se foi o delegado, uma autoridade, patrão desses dois que contou! Ele disse que a delegacia toda tá sabendo, a conversão de Maura virou assunto da vez”, dirá. “Maura não fala nada, e você, Ionan? Ande, quero ouvir de sua boca, olhando nos meus olhos, se essa história tem fundamento, perguntará Selma.

Depois de ficar insistindo e pressionando por um tempão, tanto da parte de Selma, quanto da parte de Doralice, os dois vão acabar finalmente assumindo que cometeram sim a traição. “É verdade! Pronto! Falei! Pare de apertar a mente de Maura! Me mate, Doralice, me arrebente! Mas foi só um beijo, um erro, uma escorregada, a gente não passou de um beijo”, responderá por fim Ionan, que que vai sair brigando horrores com a mulher.

Selma vai sair correndo para o quarto com Maura tentando acompanhá-la. Nice vai questionar se Agenor está satisfeito com o inferno que ele acabou causando na vida de todos. “Não. Tou esperando a sobremesa”, dirá ele.