Skip to content
PUBLICIDADE

Depois de ver algo que deixou todos em choque menina é curada de leucemia

PUBLICIDADE

A menina Alice tinha uma doença grave, a leucemia e seu estado de saúde estava bem grave, e vinha lutando há meses contra a doença, ela já tinha recorrido a transfusão de sangue, e chegou a ficar um tempo internada no pronto-socorro da região.

A pequena apresentava várias células cancerígenas em seu sangue que foram assim criadas pela leucemia linfoide aguda. A doença já tinha alcançado 90% do seu sangue. Em meio ao desespero a família da menina já não sabia a quem recorrer, foi aí que eles buscaram conforto em Deus para esse momento tão complicado que estavam passando.

Foi o que deu força a família naquele momento e a fé de todos fez um milagre na vida da menina. Um certo dia a menina dentro do seu quarto começou a gritar sua mãe e afirmava ter visto Jesus dentro do seu quarto, sua mãe ao ouvir essas palavras da menina parou e pensou e em nenhum momento pensou que a menina estava mentindo e teve fé que realmente era Jesus e falou para sua filha que Jesus tinha ido lá para curar ela. A menina falava para sua mãe que Jesus estava mandando um beijo para ela, e a menina sorria ao mesmo tempo que falava com a mãe.

PUBLICIDADE

Foi uma experiência em que eu pude contemplar seu rosto de alegria, que eu não via há algum tempo. Naquela noite, a fé me fez acreditar. Eu creio que ela foi curada naquele dia”. Por mais que pareça uma coisa inacreditável, depois do ocorrido a menina foi melhorando dia após dia, até que a cura veio por completo. A menina foi curada.

PUBLICIDADE

Via: brasilacontece.net.br