Skip to content
PUBLICIDADE

Criança de 7 anos morre após ter ingerido ‘entorpecente’ por acidente; mãe acreditava que era bicarbonato e preparou chá para sua filha

PUBLICIDADE

Uma menina de sete anos morreu após ingerir cocaína com limão, pensando que fosse bicarbonato de sódio, fato desconcertante que deixou sua família e os moradores da região desolados.

Segundo a mãe da menor, é um costume da casa consumir bicarbonato de sódio com limão quando os filhos estão com dor de estômago , mas, desta vez, um ingrediente inesperado ceifou a vida da filha mais nova.

Astrid Orozco, mãe da menina contou que a filha passou mal e ela decidiu dar o remédio tradicional, mas em casa tinha acabado, então foi até uma loja comprar um “sachê” de bicarbonato.

PUBLICIDADE

Após a compra do produto, bebida foi preparada e a menina bebeu normalmente.

Poucos minutos depois, a mãe percebeu que a filha começou a ter reações adversas, várias convulsões e estava muito desequilibrada, algo que nunca havia acontecido quando ela deu o remédio caseiro aos filhos.

PUBLICIDADE

Orozco decidiu então experimentar o produto e imediatamente percebeu algo estranho em seus ingredientes.

Nesse mesmo momento, decidiu levar a filha ao pronto-socorro onde foi encaminhada para a Clínica Santo Tomás; no entanto, devido aos danos causados pelo medicamento em seu corpo, a menor perdeu a vida após ficar seis dias internada.

Os médicos informaram que a menina apresentou sinais e sintomas de intoxicação. Eles informaram que chamara as autoridades policiais e continuam a estar em constante comunicação e contato com elas, para auxiliar na investigação.

Via: i7news.com.br