Skip to content
PUBLICIDADE

Criança de 3 anos pede mais de R$ 200 em batatas fritas escondido da mãe

PUBLICIDADE

É muito perigoso deixar crianças terem acesso a redes sociais, celulares ou outros equipamentos de mídia. Não importa a idade, os papais e as mamães devem sempre monitorar o que as crianças fazem no aparelho para que não aconteça algo parecido com o que será mostrado a seguir.

Uma criança de três anos de idade traumatizou a sua mãe ao fazer um grande pedido de comida. Escondido de Ashley Keogh, que mora em Dublin, na Irlanda, o loirinho Harry pediu muita batata frita.

A quantidade de batatas fritas que ele pediu chega a 30 libras, equivalente a 220 reais, convertidos diretamente para a moeda brasileira. A mulher fez uma postagem nas suas redes sociais dizendo que ficou muito confusa quando o pedido chegou em sua casa.

PUBLICIDADE

Ela conta que não estava entendendo nada, porém o entregador insistia dizendo que a entrega era ali mesmo, foi então que ela descobriu que o filho usou o aplicativo e fez o pedido das batatas.

Ela conta que já excluiu o aplicativo de seu celular para que isso não aconteça novamente. O caso dela viralizou nas redes sociais e internautas de todo o planeta fizeram vários comentários a respeito dessa situação.

PUBLICIDADE

Gente! Eu ri demais com isso!”, comentou uma pessoa que viu a postagem. E outra seguidora afirmou o seguinte: “Gente!! Isso é muito engraçado! Desculpa, mas eu achei hilário! Eu não consigo parar de rir!”.

Via: bebemamae.com