Skip to content
PUBLICIDADE

Neymar e Carol Dantas fazem grande festa de aniversário para o filho

PUBLICIDADE

O jogador Neymar e a influenciadora digital Carol Dantas estão em clima de muita festa. Afinal o ex-casal está celebrando o nono ano de Davi Lucca. Para essa data muito especial, eles estiveram juntos e prepararam uma grande festa de aniversário para o loirinho.

O astro mundial de futebol fez questão de mostrar esse momento em suas redes sociais. A festinha aconteceu na mansão em que ele reside em Paris. Compareceram na festa a mãe do menino, o padrasto dele, Vinícius Martinez e o irmãozinho caçula do menino, Valentin, que está com 11 meses de vida.

Neymar não poupou cliques e fez uma postagem na presença de todos em uma imagem que escreveu a seguinte legenda: “Família”. A loira também fez uma publicação em suas redes sociais na qual ela e o menino interagem falando um pouco sobre as comemorações.

PUBLICIDADE

No início ela diz que o dia começará com um café da manhã para o aniversariante que quer ter festa durante a semana toda e assim vai ser, todo dia acontecerá alguma comemoração para ele.

O menino comemora a festa e diz que será festa a semana inteira e que o papai trará um pula-pula com exclusividade para ele, além de um laser shot. A mamãe também fez uma publicação homenageando o seu filho que completa 9 anos de vida, dizendo que o ama muito, que ele será sempre o “pequeno” dela.

PUBLICIDADE

A vovó do menino, Nadine Gonçalves, também fez uma declaração para o netinho dizendo que ele é o seu bebê e que ele mantenha sempre o sorriso lindo que tem.

 

Via: bebemamae.com