Notícias trágicas geralmente já provocam grande comoção, mas quando as vítimas são crianças, a reação é geralmente ainda mais sensível. Um caso na Zona Norte de São Paulo esta sendo investigado pela polícia.
A polícia investiga a morte de uma criança de apenas 3 anos, encontrada caído na área externa de um prédio. De acordo com informações preliminares, a criança caiu do décimo andar do edifício e foi encontrada por um funcionário do edifício.
O corpo de bombeiros foi acionado e a criança chegou a ser socorrida, mas foi constatado um traumatismo craniano e a morte da criança. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a vítima chegou a ser levada ao Pronto Socorro Infantil do Mandaqui, mas chegou sem vida a Unidade.
Ainda de acordo com informações iniciais, a polícia ouviu testemunhas e o pai da criança. O caso foi registrado na delegacia e foi solicitado perícia no local. A polícia agora tenta entender em que condições aconteceu a queda.
De acordo com reportagem do R7, os pais da criança explicaram que o menino caiu da janela do quarto. Ainda de acordo com a reportagem, a família provou que o quarto era telado e que a manutenção foi feita há poucos meses.
O corpo do menino passou por exame no IML e foi liberado para funeral. O caso ainda esta sendo apurado, mas ao que tudo indica, trata-se de uma grande tragédia.
Via: g1.globo.com