Skip to content
PUBLICIDADE

Caso Henry: Vídeo inédito mostra comportamento de Jairinho depois da morte do menino

PUBLICIDADE

A madrugada da segunda-feira (08) deu início a uma investigação sobre a morte do menino Henry. O óbito vem sendo tratado como suspeito e existem duas possibilidades principais: que a morte tenha sido causada por acidente doméstico, ou que exista uma parte da história que não esta sendo contada e, naquela madrugada, Henry tenha sido agredido.

As investigações tem se debruçado principalmente sobre Monique Medeiros e Jairo Souza, que é vereador do Rio de Janeiro. Os investigadores tem dado atenção ao casal justamente porque eles foram os últimos a ter contato com Henry ainda em vida.

Henry havia passado o fim de semana com o pai e havia sido devolvido para a mãe na noite do domingo (08). Os pais do menino vinham enfrentando dificuldades em manter Henry bem, já que ele reagia muito mal ao término dos pais.

PUBLICIDADE

A reportagem trazida pelo Fantástico ontem (28), mostra alguns detalhes que não haviam sido divulgados ainda até aqui. Uma dessas revelações é sobre um vídeo gravado dentro do elevador do prédio ondem Jairo e Monique moravam.

O vídeo foi filmado na manhã do dia 8, horas depois da morte de Henry. O vereador aparece no elevador, se olha no espelho, arruma o cabelo e depois a imagem acaba. O vídeo chama a atenção, Jairo explicou em depoimento o que fazia em casa naquele momento.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sabe da Ultima (@sabedaultimaa)

Para a polícia, Jairinho explicou que foi em casa apenas para trocar a sandália de dedo por um tênis.