Skip to content
PUBLICIDADE

Juliette explode com Arthur e dispara: ‘idiota, imbecil, vai a m*rda’

PUBLICIDADE

Juliette acordou hoje preocupada com Sarah e teve uma manhã bastante desanimada. No entanto, o clima acabou mudando depois de um atrito entre ela e Arthur na sala. A conversa girava entre os dois, Pocah e Gilberto.

Pocah e Gilberto se lembravam da briga que o brother teve com Arthur. Nesse momento, Arthur aproveitou para provocar a paraibana, mas Juliette não reagiu muito bem. Juliette reclamou que o capixaba tenta “se crescer” pra cima dela.

A advogada levantou e não economizou nos insultos: “Idiota, imbecil, vai a merda, babaca”, disse a sister enquanto deixava a sala. Arthur não esboçou reação naquele momento e permaneceu sentado aonde estava.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VEM ME BUSCAR HEBE • BBB21 (@vemebuscarhebe)

No quarto, Juliette acabou falando sobre o capixaba e demostrou impaciência com as atitudes do brother. A advogada acredita que Arthur age de forma diferente com ela do que faz com os demais participantes da casa.

PUBLICIDADE

“Toda hora me alfinetando. Deixa eu voltar que eu quero ver ele me pedindo desculpas. Só quer falar, cabra besta. Por que vem com brabeza para cima de mim se Pocah tem a mesma opinião? Toda vez tu vem para cima de mim. Imbecil, idiota. Já estou por aqui com Arthur”, disparou a sister.

O clima entre os dois esta péssimo . Também no quarto, Viih Tube concordou com o desabafo de Juliette e reforçou que o capixaba tem mesmo agido de forma diferente com ela. “Já veio te alfinetar ontem”, alertou Viih Tube.

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE