Skip to content
PUBLICIDADE

Caso Henry – Vaza vídeo com as últimas imagens do garoto em parque de diversões horas antes de morrer e detalhe chama atenção: ‘barriga’

PUBLICIDADE

A morte de Henry ainda é um caso enigmático com muitas peças que precisam ser encaixadas em um grande quebra-cabeças.

Henry Borel Medeiros, de 4 anos, deu entrada sem vida em um hospital do Rio de Janeiro, na madrugada do último dia 8 de março e desde então o Brasil vem se perguntando o que realmente aconteceu com o garotinho que apresentava várias marcas e lesões pelo corpo.

Em um vídeo que vazou nas redes sociais e viralizou é possível ver Henry brincando feliz em um parque de diversões localizado na Barra da Tijuca, um dos lugares preferidos do garotinho, as imagens foram feitas cerca de 11 horas antes de Henry dar entrada no Hospital Barra D’Or.

PUBLICIDADE

O vídeo feito pela câmera de segurança do local mostra Henry se divertindo ao lado do pai Leniel Borel de almeida. O garoto aparece dançando, rindo e uma cena chamou bastante a atenção, ele dá um abraço carinhoso na barriga do pai.

Logo depois, pai e filho são vistos deixando o local juntos após algumas horas de muita diversão. Naquele momento o garotinho estava se despedindo para sempre do parquinho preferido, das brincadeiras com o pai e da vida inocente que não tinha como se defender de quem quer que seja. Confira o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

VEJA O VÍDEO AQUI

A Polícia Civil do Rio de Janeiro continua investigando o caso, várias pessoas já foram ouvidas pelos agentes de segurança, entre elas estão, a empregada doméstica da família, psicóloga do garoto, a mãe, pai, avó materna e a equipe médica que o atendeu.

Via: oglobo.globo.com