Skip to content
PUBLICIDADE

Caso Henry: postagem feita por professora do menino complica ainda mais a vida da mãe

PUBLICIDADE

O caso do menino Henry Borel está gerando muita repercussão em nosso país. A criança morreu enquanto estava no apartamento de sua mãe, Monique Medeiros. No mesmo local, estava o seu padrasto, o vereador e médico conhecido como Dr. Jairinho. As autoridades continuam a investigar o caso e querem saber como exatamente ocorreu a morte de Henry.

Os laudos realizados pelo IML (Instituto Médico Legal), apontaram diversas fraturas ao redor de seu corpo, em regiões como sua cabeça, abdômen e rins. A mãe disse que suspeita ter ocorrido uma queda da cama, mas isso já foi descartado pela gravidade de seus hematomas.

As enfermeiras que atenderam Henry comunicaram que ele já chegou sem vida ao local. Testemunhas já foram convocadas para tentar esclarecer o caso. E um novo fato sobre a mãe de Henry foi exposto.

PUBLICIDADE

Com as investigações em andamento, Monique teve a sua vida completamente revirada para tentar encontrar mais informações. E uma postagem feita por uma professora de Henry pode ajudar a complicar ainda mais sua situação.

Monique é formada em letras e já chegou a ser diretora de escola. Contudo, após se relacionar com Jairinho, ganhou um cargo em um órgão público como assessora do Tribunal de Contas. A suspeita é que ela receba mais de 16 mil reais por mês e seja uma funcionária fantasma.

PUBLICIDADE

E a professora ao postar no Instagram uma foto de Monique ao lado do filho, em plena quarta-feira, pode complicar ainda mais nesse caso dela realmente ser uma funcionária fantasma.