Skip to content
PUBLICIDADE

Brasil registra mais um recorde da pandemia da Covid-19; o número de mortos jamais foi pior

PUBLICIDADE

Infelizmente, a pandemia da COVID-19 continua a agir de maneira fatal no Brasil. E novamente, estamos quebrando recordes jamais vistos em nenhum momento desde o início do isolamento social. O Brasil atingiu a marca de mais de 3.000 mortes causadas pelo vírus em um único dia. Nesta terça-feira, dia 23 de março, foram registradas 3.158 mortes em apenas vinte e quatro horas.

Neste momento, temos 298.843 mortes que foram causadas por conta deste vírus apenas em nosso país.

Os dados foram apurados pelo o consórcio de veículos de imprensa que busca atualizar a população sobre a pandemia em nosso país, juntamente com os dados que são registrados nas Secretarias da Saúde dos Estados.

PUBLICIDADE

Já são mais de sessenta dias em que o número de mortes ultrapassa a marca de mil. Infelizmente, a média de mortes apenas continua a crescer.

Mais de 12 milhões de brasileiros já se infectaram com a COVID-19. O número de diagnósticos diários também continua a subir.

PUBLICIDADE

Dezenove estados e o Distrito Federal apresentam números preocupantes em relação a mortes em nosso país. São eles; Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Amapá, Tocantins, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Por este motivo, é crucial continuar mantendo todas às medidas necessárias para se combater o vírus. Saia de casa apenas se precisar.

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE