Skip to content
PUBLICIDADE

Caso Henry: pai do menino revela novos detalhes em entrevista e reforça que Monique sabia das agressões

PUBLICIDADE

Foi ao ar no dia 9 de abril, pela rede CNN, mais uma entrevista de Leniel Borel, pai do menino Henry. O engenheiro tratou de tópicos muito sensíveis sobre o caso e fez novas revelações sobre a morte da criança.

Nessa semana, a polícia realizou a prisão do casal Jairo e Monique acusando os dois de tentar atrapalhar as investigações. No dia 8 de abril, detalhes muito sensíveis foram revelados e apontam que Monique sabia que o menino vinha sendo agredido.

Leniel voltou a reforçar isso durante a entrevista. O engenheiro conta que falou com Henry na quarta-feira, dias antes da morte da criança, e que o menino teria relatado que “o tio [Jairinho] machuca”. Leniel afirma que confrontou a avó materna do menino, que negou os relatos da criança. Depois, naquele mesmo dia, Jairo e Monique conversaram.

PUBLICIDADE

Na conversa, Monique contou o que havia escutado da psicóloga e reafirmou que Henry, durante a terapia, havia afirmado que “o tio machuca”. No entanto, na conversa com o ex-marido, Monique assegurou que Henry não era agredido por Jairinho.

“Quero que isso fique tranquilo que isso acontece. Trabalha tranquilo, porque o Henry fica com a babá o dia inteiro. Quando eu chego, eu pego o Henry, durmo com ele, deixei de ir para a academia, fico com ele o tempo todo”, teria dito Monique, de acordo com Leniel.

PUBLICIDADE

Dias depois de todo esse diálogo, Henry foi agredido até a morte pelo padrasto, de acordo com a polícia.

Via: cnnbrasil.com.br