Skip to content
PUBLICIDADE

Caso Henry: Monique levou o menino ao hospital um dia depois da denúncia da babá sobre agressões

PUBLICIDADE

Em reportagem que foi ao ar na noite de ontem (11), o Fantástico trouxe informações exclusivas sobre as investigações acerca da morte do menino Henry. O pequeno morreu na madrugada do dia 8 de março, após ser agredido pelo padrasto, de acordo com a polícia.

Uma das provas que sustentam essa tese são o conjunto de conversas recuperadas dos telefones dos envolvidos. Uma das provas cruciais é um diálogo entre Monique, mãe do menino, e Thayná, babá de Henry, no dia 12 de fevereiro.

Naquele dia, Thayná procurou Monique pelo whatsapp para pedir ajuda porque Jairinho teria se trancado com Henry. Depois, Henry voltou para a sala mancando e relatou ter sido agredido pelo padrasto. Monique soube de todo o relato.

PUBLICIDADE

Agora, a polícia já sabe também que no dia 13 de fevereiro, isto é, um dia depois da conversa com a babá, Monique esteve com Henry no Hospital Real D’Or, em Bangu. No atendimento, Monique relatou que o menino teria caído da cama e que isso teria causado um andar manco.

Henry foi submetido a uma radiografia que não revelou lesões. No atendimento médico, Monique não revelou as supostas agressões de Jairinho e mentiu sobre a queda da cama.

PUBLICIDADE

O casal está preso temporariamente e deverá responder por homicídio qualificado. Detalhes do caso estão sendo revelados aos poucos e a polícia acredita que o inquérito pode já estar perto de ser encerrado nos próximos dias.

Via: g1.globo.com