Skip to content
PUBLICIDADE

Caso Henry: advogado não hesita e faz forte declaração contra mãe do menino e Jairinho; ‘Dois suspeitos de homicídio’

PUBLICIDADE

Leonardo Barreto é o advogado contratado para representar o pai de Henry Borel, Leniel Borel. Leniel já chegou a dizer diversas vezes que está buscando justiça no caso e quer entender como o seu filho de apenas 4 anos faleceu.

Leonardo não tem poupado declarações contra a mãe de Henry, Monique Medeiros, e o padrasto do menino, o vereador e médico, conhecido como Dr. Jairinho. O advogado foi convidado para dar uma entrevista na emissora Band, logo após o depoimento da adolescente de 13 anos que alega ter sido agredida pelo vereador quando tinha apenas 4 anos. A menina é filha de uma das ex-namoradas de Jairinho.

A mãe e o padrasto de Henry estavam no mesmo local, quando o menino faleceu. Um laudo realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) apontou que a criança morreu de hemorragia interna, devido a diversos ferimentos considerados gravíssimos. Apesar de ter sido encaminhado para uma unidade de saúde, o menino já chegou sem vida. As autoridades querem entender o que exatamente causou a morte de Henry Borel.

PUBLICIDADE

Advogado de Leniel não hesita e acusa Monique e o vereador

Em suas palavras, o advogado disse que o pai da vítima estaria presente, além de dois suspeitos de homicídio, que seriam o casal e era algo simples.

PUBLICIDADE

Abaixo você pode conferir o vídeo com suas falas: 

A Polícia Civil realizou uma apreensão nos imóveis do casal para maiores detalhes sobre o caso.