Skip to content
PUBLICIDADE

Caso Henry: Dr. Jairinho e Monique criam perfil para ‘esclarecer verdade’

PUBLICIDADE

A defesa do casal, Jairo Souza e Monique Medeiros, decidiu adotar outra postura nas últimas horas. Com uma atitude mais ofensiva, a defesa decidiu abrir um canal nas redes sociais para “esclarecer a verdade” sobre a morte do menino.

A primeira tentativa, no entanto, não foi bem-sucedida. O perfil, a princípio, trazia mensagens de desabafo da mãe e imagens íntimas de Henry. Além disso, quatro depoimentos traziam testemunhas que desmentiam as afirmações feitas por uma ex-namorada de Jairinho.

O perfil, no entanto, recebeu uma enxurrada de críticas, ataques e muitos xingamentos. Logo, o perfil excluiu todas as publicações e voltou com vídeos em que apenas o advogado André França Barreto aparece. Os vídeos com testemunhas, no entanto, continuam disponíveis no site.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Henry Borel Medeiros (@henryborelmedeiros)

Em um dos vídeos, o advogado retoma a narrativa que defende que Henry foi vítima de um acidente doméstico. Ao longo do vídeo, o advogado cita dois episódios que serviriam de prova de que o “improvável também acontece”.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Henry Borel Medeiros (@henryborelmedeiros)

Além disso, a defesa também tenta demonstrar que a relação entre Monique, Jairinho e Henry era carinhosa e não violenta. André Barreto aponta que seria impossível que Monique agredisse o próprio filho.

O perfil agora tem comentários bloqueados, depois da enxurrada de ataques. O site, também publicado pela defesa do casal, traz imagens pessoais e vídeos com informações sobre o caso. A defesa também nega as alegadas supostas agressões de Jairinho contra ex-parceiras e também contra ex-enteados.

 

Via: metropoles.com