O que realmente aconteceu com Henry? Esta é a pergunta que não quer calar e a Polícia Civil do Rio Janeiro vem correndo contra o tempo para desvendar os mistérios que envolvem a morte de Henry Borel Medeiros, de 4 anos, que deu entrada sem vida em um hospital localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na madrugada do último dia 8 de março.
Várias pessoas já foram ouvidas nos últimos dias e nesta terça-feira (23), uma das testemunhas que prestou depoimento sobre o caso é uma ex-namorada do vereador Jarinho, padrasto de Henry que junto com Monique Medeiros mãe do garoto, disse em depoimento que a criança foi encontrada desacordada no chão do apartamento onde moram.
A ex-namorada de Jairinho que não teve seu nome revelado, contou que na ocasião em que se relacionava com o vereador ele agrediu sua filha, o caso teria acontecido há alguns anos.
De acordo com o depoimento desta mulher, o vereador é uma pessoa violenta e que a sua filha que hoje é uma adolescente foi agredida por Jairo.
Ana Carolina Ferreira Neto, ex-esposa do vereador teria registrado uma ocorrência de violência doméstica contra Jairinho no ano de 2014.
O advogado de defesa de Jairinho e Monique afirmou ao G1, que a mulher que se apresentou como ex-namorada de Jairinho, foi levada para prestar depoimento por Leniel, pai de Henry e que a ação foi motivado por uma espécie de vingança contra a ex-esposa pois nunca aceitou o fim do relacionamento.
Via: g1.globo.com