Skip to content
PUBLICIDADE

Boninho quebra protocolo e mostra bastidores do BBB21 trazendo alguns detalhes

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil é um dos programas mais conhecidos pelo o público brasileiro. A dinâmica caiu no gosto da população que adora decidir o destino de cada participante e escolher o ganhador que levará o prêmio de milhões de reais para casa. Com isso, existe muita repercussão sobre as atitudes dos brothers nas redes sociais. Com a possibilidade de acompanhar cada movimento, os telespectadores estão sempre dando suas opiniões sobre o que ocorre dentro da casa do BBB21.

O diretor do programa é José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho. Através de suas redes sociais, ele frequentemente comenta sobre o BBB21 e está sempre interagindo com os seus seguidores.

Recentemente, ele compartilhou algo muito interessante para os fãs do Reality Show.

PUBLICIDADE

Boninho mostrou o centro de monitoramento de câmeras dentro da casa.

Com máscara, ele ainda brincou sobre o espaço de trabalho e comentou que a disputa entre Carla, Fiuk e Rodolffo está muito acirrada. Um deles deverá deixar a casa do BBB21 ainda nesta noite, terça-feira, dia 23 de março.

PUBLICIDADE

Confira abaixo o vídeo compartilhado por Boninho em suas redes sociais: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

Nos comentários da publicação, é possível notar que muitos interagiram com a postagem, a maioria fazendo brincadeiras sobre como seria divertido ter acesso às mais diversas câmeras dentro da casa do Reality Show, no mesmo momento.

‘Me bota pra trabalhar olhando eu faço tudo’, comentou um telespectador.

Via: contigo.uol.com.br