Skip to content
PUBLICIDADE

Caso Henry: depoimento da avó causa suspeita e deixa até mesmo a polícia surpresa

PUBLICIDADE

O menino Henry Borel faleceu aos 4 anos de idade. Sua morte ainda é motivo de muita interrogação e a grande maioria quer entender como o garoto chegou sem vida ao hospital. Henry morreu enquanto ainda estava no apartamento em que vivia com sua mãe, Monique Medeiros, e com o seu padrasto, Jairo Souza, conhecido como Dr. Jairinho.

Um laudo do IML (Instituto Médico Legal) foi realizado e apontou que Henry morreu devido as mais diversas lesões que sofreu em seu corpo. A região de sua cabeça, rins e abdômen foram atingidas, o que causou uma hemorragia interna que agiu de forma fatal.

As autoridades estão trabalhando para tentar encontrar respostas. Uma nova perícia foi realizada no apartamento, mandados de apreensão foram cumpridos e quebras de sigilo foram autorizadas.

PUBLICIDADE

Entre as testemunhas que foram ouvidas, está a avó materna de Henry, Rosângela, mãe de Monique. O seu depoimento chamou atenção das autoridades.

Rosângela afirmou que se poupou de saber mais detalhes da morte de seu neto. Além disso, contou que não se lembra mais do que sua filha, Monique, teria dito para ela na madrugada em que Henry morreu.

PUBLICIDADE

As falas chamam atenção das autoridades por não contribuírem de maneira alguma com a resolução do caso.

O pai de Henry, Leniel Borel, está pedindo para que haja justiça no caso e que a morte de seu filho seja esclarecida totalmente.