Skip to content
PUBLICIDADE

Caso Henry: demostrando frieza, Monique tirou selfie sorrindo na delegacia durante depoimento

PUBLICIDADE

Monique Medeiros, mãe do menino Henry, tem sido uma das figuras mais observadas em todo o caso da morte da criança. Monique é namorada de Jairo Souza, acusado de espancar o menino até a morte, e supostamente sabia das agressões.

O caso tem gerado grande comoção e revolta, mas a postura de Monique tem sido dissecada ainda mais do que o próprio Jairinho, em alguns casos. Para a maioria das pessoas, é inaceitável a ideia de que Monique sabia das agressões e não fazia nada.

Durante as investigações, a polícia apreendeu o telefone de Monique e conseguiu recuperar mensagens e arquivos. Um desses arquivos é justamente uma foto, uma selfie, tirada dentro da delegacia. Na foto, Monique esboça um sorriso ao lado de um homem.

PUBLICIDADE

Além do sorriso durante um depoimento sobre a morte do próprio filho, Monique também demostra relaxamento em sua postura. Com as pernas para cima das cadeiras, ela parece tranquila enquanto respondia perguntas sobre a morte da criança.

PUBLICIDADE

A polícia também se espantou com a descoberta sobre uma ida ao salão de beleza no dia do enterro do menino. Monique fez unhas e cabelos, gastando um total de R$240 em um estabelecimento próximo ao apartamento onde morava.

A polícia ainda tenta entender qual foi exatamente o papel de Monique em todos os fatos que levaram à morte do menino Henry. Os investigadores já não duvidam que Henry foi morto em uma sessão de espancamento.

Via: aventurasnahistoria.uol.com.br