Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Arthur ironiza ao ver Juliette fazendo plantão no Big Fone: ‘Muito engraçado’

PUBLICIDADE

Durante a madrugada desta sexta-feira, dia 26 de março, Arthur não deixou de zombar de Juliette ao ver a sister passar um longo tempo perto do Big Fone. Ele alegou que a advogada está tentando ganhar algum tipo de poder para conseguir escapar do paredão. Conversando com Pocah, Rodolffo e Fiuk, ele expôs sua opinião.

‘Juliette andando de um lado para o outro no telefone tá muito engraçado. Aí, meu Deus!’, afirmou debochando.

‘Ai, Juliette’, riu Fiuk.

PUBLICIDADE

Arthur ainda disse que já tentou conversar com a sister para chegar a algum entendimento, mas não obteve sucesso. Com isso, afirmou que a advogada não teria jeito e que nada adiantaria.

Os participantes ainda não sabem, mas o Big Fone irá tocar no sábado e dará um poder da pulseira branca para quem atender, criando uma votação aberta, na qual não irá ter confessionário.

PUBLICIDADE

Arthur já chegou a dizer a Sarah e Gilberto que sua principal indicação será a sister. Ele alega que a maquiadora já tem conhecimento disso e que pode parecer que ele esteja cometendo alguma injustiça, mas irá fazer isso pelos últimos acontecimentos dentro da casa.

Em uma enquete realizada pelo portal UOL, a maioria dos telespectadores acredita que o líder desta semana, Arthur, irá indicar Juliette diretamente para o paredão. Apontada como uma das queridinhas pelo público, será que ela sobreviverá a mais um paredão?

PUBLICIDADE

A sister tem muito apoio nas redes sociais.