Skip to content
PUBLICIDADE

Cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado por complicações da COVID-19; fãs entram em oração

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, dia 24 de março, foi anunciado que o cantor Cristiano, que faz dupla com Zé, está internado por conta de complicações causadas pela COVID-19. Ele está internado na região de Rio Preto, interior de São Paulo, local onde reside. Essa informação foi confirmada pela a própria assessoria do cantor. Cristiano havia sido diagnosticado com o vírus há cerca de uma semana.

Não foi apenas Cristiano que se infectou com o vírus. Além dele, sua esposa, Paula Vaccari, seus filhos, Pietra e Cristiano, e sua sogra, Cidinha Silva, também receberam o diagnóstico positivo. Cidinha está internada e luta por sua vida.

Através de seu Instagram, ele realizou o comunicado, informando que de maneira infeliz a COVID-19 chegou e atingiu sua família. Ele ainda ressaltou que todos temiam por este momento.

PUBLICIDADE

No seu perfil, ele também falou sobre a doença em outros momentos, comentando que sua esposa conseguiu vencer a doença.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cristiano (@crisznec)

PUBLICIDADE

Ele ainda pediu para que todos levem a COVID-19 mais a sério e que se cuidem.  Nos comentários, é possível notar que muitos oram por ele.

A sua assessoria garantiu que ele está bem.

Infelizmente, o Brasil, está vivendo o pior momento desde o início da pandemia. A situação é complicada e muitas regiões vivem um colapso do sistema de saúde. Variantes estão circulando e agem de maneira mais rápida e mais fatal. Diariamente, são anunciada milhares de mortes e de novos infectados que são atingidos por essa doença.

Via: g1.globo.com