Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (20/10) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você esta se deixando levar pela maneira como as coisas estão acontecendo e isso pode não ser tão bom. Enquanto você não tiver coragem de impor um pouco melhor os seus sentimentos nessa relação, não vai se sentir a vontade.

TOURO

Entender a maneira como as coisas estão te afetando é necessário para que você tenha realmente condições de lidar com o momento. Não deixe seus impulsos falarem mais alto que a razão.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Escute sua intuição enquanto você pode porque esse é o seu caminho mais claro. Você não esta vivendo um momento ruim, mas precisa começar a se conectar melhor consigo mesmo.

CÂNCER

Nem sempre você vai poder contar com orientação e conselhos do que fazer ou não fazer, muitas vezes vai precisar explorar o caminho e se dedicar da melhor forma possível, independente do que vai encontrar.

PUBLICIDADE

LEÃO

Entender o quanto esse momento é delicado é o primeiro passo para soluciona-lo. Você não esta vivendo um período ruim, então não precisa ter medo desse aspecto, mas precisa refletir melhor.

VIRGEM

Se você não tiver coragem de impor seus sentimentos no momento em que precisa, vai estar sempre refém da maneira como os outros te tratam e como os outros te desenham. Exponha seus sentimentos.

LIBRA

Você tenta ser sempre o mais diplomático possível mas nem sempre vai conseguir ficar sobre o muro. Algumas situações vão exigir muito mais atitude da sua parte e você vai precisar agir.

ESCORPIÃO

Esse é um momento em que você vai precisar tomar grandes decisões e isso precisa ser levado a sério. Não deixe que a opinião das pessoas ao seu redor seja capaz de fazer sua cabeça. Esse é um momento de pensar por si mesmo.

SAGITÁRIO

Enquanto você não pensar sobre essa fase, não vai conseguir se mover em uma direção melhor. Por melhores que sejam as suas intenções, você precisa estar muito confortável para agir com segurança.

CAPRICÓRNIO

A todo momento, você pode se sentir criticado e isso pode te fazer se sentir inseguro. Tome cuidado porque essas vozes negativas não podem ser o maior eco em sua mente. Você precisa ouvir sua própria voz.

AQUÁRIO

Você esta se envolvendo em situações delicadas e que podem resultar em alguns problemas, mas você não esta dando a devida importância. No fim das contas, você pode acabar se magoando.

PEIXES

Pense melhor no quando você esta disposto a se comprometer e o quanto você esta disposto a sacrificar. Nem tudo vai acontecer como você espera, então será preciso fazer certas concessões.