Skip to content
PUBLICIDADE

Beto acaba com a mentira e Karola fica completamente desesperada

PUBLICIDADE

Karola ficará totalmente desesperada com a tomada de decisão de Beto de acabar com a mentira abrangendo seu nome na novela Segundo Sol. A vilã tentará fazer toda sorte de chantagem emocional para persuadir o cantor a abandonar a ideia de contar a verdade para tirar Luzia da cadeia e o incriminará de destruir  a vida de toda a família.

Para se safar das contínuas ameaças de Karola, Luzia se entregou à polícia e está esperando o auxílio de uma advogada contratada por Beto. A defensora chegou à conclusão que apenas o depoimento do cantor pode ser o suficiente para inocentar a DJ no novo julgamento sobre o falecimento do ex-marido.

E, pautado nisso, ele tomou a decisão de explicitar sua identidade de forma pública. No luxuoso apartamento em que mora a vilã, ele revelará sua decisão e não cairá na conversinha mole dela, que vai fazer de conta que não sabe de nada a respeito da prisão da DJ. “Pare de fazer teatro! É claro que você sabe muito bem que Luzia se entregou! Você sabia de tudo, você tá mancomunada com Laureta e Remy nessa história!”, apontará o cantor.

PUBLICIDADE

“E sabe o que eu vou fazer, Karola? Eu vou me apresentar nesse novo julgamento de Luzia pra salvar a mulher que eu amo, eu vou contar ao juiz que eu estava lá naquela noite no mirante! E que Luzia acabou empurrando o marido do penhasco pra me salvar, sem querer!”, persistirá ele.

“Eu vou assumir na frente de todo mundo que eu sou Beto Falcão!”, emendará. Com receio da fonte de sua riqueza deixar de existir Karola vai tentar fazer chantagem emocional.

PUBLICIDADE

“Você quer cometer suicídio? Pois faça isso! Mas saiba que esse é um suicídio coletivo! Porque você vai acabar com sua vida, com a minha vida, com a vida de sua família e com a vida de Valentim, que vai ser pai! Você vai ser avô, homem de Deus! Pense!”, clamará ela.

Beto não vai ceder ao dramalhão e, incentivado por Valentim, continuará com o plano. O novo julgamento de Luzia vai ao ar a partir desta segunda-feira, e ela ficará surpresa com o corajoso depoimento prestado por Beto.

“Então o senhor era o namorado de Luzia, Miguel, correto?”, perguntará o promotor. “Ela me conhecia pelo nome de Miguel, sim. Mas meu verdadeiro nome é Roberto. Roberto Falcão, mais conhecido como Beto Falcão”, declarará o cantor, deixando todas as pessoas presentes no tribunal completamente chocadas.

“Eu assumo meu erro, por isso tô aqui, eu sim cometi um crime, enganando a todos. Mas Luzia não, aquilo foi um acidente! Ela agiu pra me defender, não pra matar Edilei! Ela é inocente, a justiça precisa ser feita!”, prosseguirá ele.

O jovem cantor vai pedir perdão pela mentira e ressaltará a inocência da DJ.

“Só posso dizer que sei que vou ter que enfrentar tudo de ruim que vai acontecer, mas tô me sentindo muito tranquilo, me sentindo bem, aliviado em acabar com essa mentira… Peço desculpas a meu filho, Valentim, a quem só me revelei há pouco tempo, aos meus fãs, meus ex-fãs… Peço que não julguem minha família, eu sou o único responsável, meus pais e meus irmãos se calaram contra a vontade, a meu pedido”, continuará.

“E queria agradecer Luzia por ter me feito tomar coragem de dizer a verdade. É por ela que estou aqui, disposto a tudo, por amor a Luzia, por amor a Ícaro e Manuela, filhos dela. Eu posso ser preso, execrado, crucificado, odiado, não importa. Salvar minha mulher é a decisão mais certa que já tomei na vida. Eu te amo”, encerrará Beto.

Diante da revelação bombástica do cantor, o juiz determinará que ele seja preso. “Em virtude das declarações feitas aqui, e até pela segurança do depoente, para que prossigamos com o julgamento de Luzia Batista, ordeno que o senhor Beto Falcão seja imediatamente detido e conduzido à delegacia mais próxima, pelo crime de falsa identidade, ao qual responderá nos termos da lei”, sentenciará o magistrado.