Skip to content
PUBLICIDADE

Bebê de 9 meses morre após sofrer acidente em casa; cuidado nunca é demais

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, dia 25 de março, foi anunciada a morte de um bebê de apenas 9 meses. O caso aconteceu na região de Governador Valadares, em Minas Gerais. Infelizmente, a criança acabou falecendo devido a uma atitude que muitos pais podem achar inofensiva, porém, nestes casos, todo o cuidado é pouco.

A bebê acabou se afogando ao se deparar com um balde cheio de água.

Os pais da criança acionaram o Corpo de Bombeiros e chegaram a receber orientações para a situação. Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas a criança chegou já sem os seus sinais vitais ao hospital.

PUBLICIDADE

O pai da criança realizou um boletim de ocorrência diante do acontecimento. Ele alegou que estava trabalhando, enquanto sua esposa estava em sua casa, juntamente com os seus dois filhos, de 12 anos e 3 anos.

De acordo com o seu relato para às autoridades, foi dito que a bebê estava aprendendo a andar, mas ele não sabe dizer como ela se afogou dentro do balde.

PUBLICIDADE

O corpo da criança foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). No local, devem ser realizadas maiores análises sobre o caso.

A orientação para os pais é sempre estarem muito atentos aos seus filhos, principalmente, em ambientes que contenham a presença de piscinas ou de baldes de água que podem ocasionar no afogamento dos pequenos. O recomendado é não deixar baldes em lugares de fácil acesso.

Via: g1.globo.com