Skip to content
PUBLICIDADE

Cantora Amanda Wanessa tem estado de saúde atualizado por seus familiares: ‘Cremos’

PUBLICIDADE

Amanda Wanessa é uma famosa cantora gospel que conquistou o público devido ao seu talento e carisma. Recentemente, foi anunciado por diversos canais de comunicação que ela estava passando por um momento complicado em sua vida, após ter sofrido um trágico acidente.

Um novo anúncio foi feito pelos os seus familiares sobre o seu estado de saúde. Amanda, finalmente deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e foi transferida para um quarto comum no Hospital Português, localizado no centro de Recife. Foram mais de dois meses de luta que a cantora precisou passar.

Através de uma postagem no Instagram, a família alegou que o processo era lento, mas que todos estão celebrando cada pequeno passo que a cantora tem dado para sua recuperação.

PUBLICIDADE

Confira abaixo o recado o fornecido por seus familiares:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por AMANDA WANESSA 🎤 (@amandawanessa)

PUBLICIDADE

Foi anunciado que a cantora já está conseguindo respirar sem a ajuda de aparelhos e que ela segue realizando terapias para conseguir recuperar suas funções neurológicas e os seus movimentos.

Relembre o acidente:

A cantora estava dirigindo um carro, junto com o seu pai e com sua filha, além de outra pessoa, quando um caminhão de tijolos invadiu a pista contrária e atingiu o seu veículo. A filha de Amanda, Mel, precisou de uma cirurgia no ombro e está se recuperando bem. O seu pai não teve graves ferimentos.

A artista ficou em estado gravíssimo e seu quadro tem evoluído aos poucos.

Via: g1.globo.com