Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Por causa de Gilberto, a cantora Pabllo Vittar foi vetada do programa; Preta Gil também

PUBLICIDADE

Para muitos famosos e artistas, um grande sonho é se apresentar durante uma festa do Big Brother Brasil. O programa está reunindo milhões de telespectadores. Por este motivo, chama uma grande atenção de diversas pessoas. Contudo, conseguir a aprovação do diretor do programa, José Bonifácio Brasil, mais conhecido como Boninho, não é uma tarefa fácil. O diretor está atento aos mínimos detalhes e busca ao máximo não prejudicar o bom andamento do programa. Por este motivo, alguns artistas são vetados de realizar shows para o BBB21.

O programa continua gerando muitos comentários nas redes sociais. Para muitos fãs, uma ótima escolha para animar a festa seria a cantora Pabllo Vittar. Pabllo tem diversos hits e conquistou o sucesso aqui no Brasil. Porém, a cantora chegou a ser descartada por Boninho, visto que já declarou torcida para Gilberto em seu perfil. O medo de Boninho é que alguma informação externa vaze para os participantes e prejudique o bom andamento do programa.

Outra cantora que foi vetada foi Preta Gil. A filha de Gilberto Gil costuma comentar bastante sobre o Big Brother Brasil em suas redes sociais. Por este motivo, Boninho, não quer arriscar colocar alguém que tem opiniões fortes.

PUBLICIDADE

As marcas que patrocinam o programa tem um grande poder para decidir os artistas que serão escolhidos nas festas. Na próxima, ocorrerá uma ação da marca Cor e Ton e uma expectativa é que Pabllo Vittar seja chamado.

Via: metropoles.com

PUBLICIDADE