Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Após movimentar edredom com Thaís, Fiuk tem momento depressivo e chora no banheiro; internet reage

PUBLICIDADE

Thaís e Fiuk parecem ser o novo casal do BBB21, após Carla Diaz ter sido eliminada do Reality Show e ter deixado o seu affair, Arthur. A dentista e o cantor começaram a flertar logo no início do programa e trocaram um beijo nas primeiras festas. Porém, o ator foi se afastando aos poucos e deixando claro que não queria nada sério. Aparentemente, isso está mudando.

Enquanto os dois estavam na academia, ele chegou a brincar com a dentista e afirmou que estava se apaixonando.

E ao final da última festa durante essa madrugada, os dois passaram a noite juntos. Thaís se deitou ao lado do cantor e chegou até mesmo a roubar um selinho, enquanto todos aparentemente estavam dormindo. Logo em seguida, se notou uma movimentação no edredom, aparentemente, os dois mexeram os braços. Também foi possível notar a respiração ofegante de Fiuk.

PUBLICIDADE

Porém, cerca de meia hora depois do acontecimento, o cantor e ator se levantou. De maneira surpreendente, ele foi até a varanda da casa do BBB21, acendendo um cigarro e caindo em lágrimas. Além de ter bebido um copo de água.

Muitos internautas repercutiram a situação nas redes sociais.

PUBLICIDADE

‘Fiuk chora mais q eu kkkkkkmmmm socorro’, apontou uma internauta.

‘O cara se pega com uma menina e depois chora, aaaaaahhhh vai se f@der, Fiuk. Esse rapaz já deu nessa casa’, disse outro internauta.

O BBB21 continua a repercutir nas redes sociais.

Via: tvefamosos.uol.com.br