Skip to content
PUBLICIDADE

Assessoria de Paulo Gustavo abre o jogo e explica porque o ator foi intubado: ‘um dia de cada vez’

PUBLICIDADE

Os casos de covid-19 tem aumentado no país e a cada notícia, aumenta a apreensão. Uma noção comum é de que internações revelam casos graves. Quando o paciente é encaminhado para a UTI e/ou intubado, o entendimento é de que o caso seja muito grave.

Por isso, a internação de Paulo Gustavo tem ganhado tanta repercussão. O ator foi internado e intubado, algo que deixou fãs apreensivos em todo o país. Uma grande corrente de orações chegou a ser formada em nome do ator.

O marido de Paulo Gustavo chegou a falar sobre o estado do marido horas antes da intubação ser divulgada, ressaltando que Paulo estava se recuperando e com sinais de melhora. A atualização acabou espantando a muitos fãs.

PUBLICIDADE

Agora foi a vez da assessoria do ator se manifestar e explicar porque ele foi intubado. O ator tem 42 anos, é casado com Thales Bretas e pai de dois filhos. Segundo o comunicado, seu caso é estável, apesar da intubação.

O ator é jovem, mas é considerado do grupo de risco por ser asmático. A asma é uma doença respiratória que, controlada, não impede o paciente de ter uma vida saudável e plena. No entanto, a doença oferece risco quando associada a covid-19.

PUBLICIDADE

“O quadro dele é estável, mas o processo é lento e gradativo. Temos que aguardar com calma e paciência, entendendo que é um dia de cada vez. Ontem, nós fizemos um comunicado por conta da decisão que os médicos tomaram para acelerar o processo de recuperação do Paulo”, explica o comunicado da assessoria.

Via: metropoles.com