Skip to content
PUBLICIDADE

3 marcas com maquiagens perfeitas e que são cruelty-free

PUBLICIDADE

As maquiagens têm a capacidade de fazer com que a gente fique mais confiante, acredite no próprio potencial e esteja pronto para encarar qualquer um. Afinal, nada como um olho bem maquiado ou uma pele uniforme para complementar o visual.

Porém, se você tem dificuldade para encontrar maquiagens que não sejam testadas em animais, conheça algumas.

1 – Jequiti

PUBLICIDADE

A Jequiti é a marca de cosméticos criada pelo apresentador Silvio Santos e ela é uma das que não fazem nenhum tipo de teste em animais. Seus produtos vão desde cremes para o corpo e o rosto até cuidados para os cabelos e, claro, belas maquiagens.

Para adquirir os produtos da Jequiti, você tem três opções: procurar um revendedor que tenha o catálogo, acessar o site ou ir até a pronta entrega. Porém, prepare o bolso: os produtos da Jequiti são considerados alguns dos mais caros dentre os cosméticos nacionais.

PUBLICIDADE

2 – Natura

A Natura é iuma das queridinhas dentre os que são militantes dos animais. Por isso, se você dá preferência para produtos cruelty-free e que têm preços mais acessíoveis, a NMatura é uma boa alternativa.

VBale dizer que, além das suas maquiagens, topdos os demais produtos são livres de testes em animais e há consultores em vários lugares. Porém, como a Jequiti, você pode comprar os itens da Natura no site oficial ou na pronta entrega.

Apesar de os seus preços serem acessíveis, é claro que existem as copleções de valor bem mais alto, especialmente as de perfiume.

3 – Yes Cosmetics

Talvez essa seja a marca que tem produtos mais baratos nessa lista, mas isso não quer dizer que eles não trnham qualidade. O melhor de tudo: não machucam qualquer bichinhop em seu processo de fabricação e testes.

Para comprar qualquer maquiagem da Yes Cosmetics, é só as procurar em perfumarias e lojas especializadas: há rímel, demaquilante, blush, batom e muito mais. Além disso, o site oficial da marca tem um catálogo com todas essas maquiagens e você pode encomendá-las pela Internet.