Skip to content
PUBLICIDADE

11 coisas que americanos fazem em filmes ou séries que confundem o resto do mundo

PUBLICIDADE

Os Estados Unidos são um país estranho… Alguns costumes não são facilmente compreendidos por estrangeiros. Parte desses costumes, naturalmente, são retratados na TV e no cinema, para nossa confusão!

Usuários no Twitter meteram o boca no trombone e questionaram americanos acerca disso!

Vejamos alguns desses estranhos costumes americanos…

PUBLICIDADE

1 – Faculdade

 “Os americanos crescem realmente com uma universidade específica em mente e chamam-lhes ‘escola dos sonhos’ ou é apenas um clichê de cinema porque é tão bizarro para mim”

PUBLICIDADE

2 – Lâmpada

“Os americanos se queixam das luzes fluorescentes na vida real tanto como o fazem na tv?”

3 – Bebedeiras

“Os americanos vão realmente a bares e bebem como 6 doses de whisky e terminam a noite? É assim que os americanos bebem na televisão e é esquisito.”

4 – Meu lanchinho

“Espera, os americanos realmente são alimentados com almoços nas escolas??? pensei que isso era apenas uma coisa de cinema????”

5 – Mascote

 Os americanos têm realmente mascotes escolares ou isso é apenas uma coisa de cinema??”

6 – Leitinho

“Os americanos tiram bebem leite direto da embalagem ou é apenas uma coisa de programa de televisão?”

7 – Bailes

“Porque é que os americanos têm tantos bailes escolares? são todos reais ou apenas coisas que estão no cinema? como, o homecoming, o baile de formatura, o baile formal de inverno? são diferentes? têm um baile para cada estação do ano? o que está acontecendo?”

8 – Europa

“Porque é que os americanos nos programas de televisão dizem “eu fui à Europa este verão”, mas ONDE NA EUROPA tipo por que não dizem qual país????”

9 – Bri’ish

“Os americanos gostam realmente dos sotaques britânicos tanto como gostam dos filmes?”

10 – Pronome de tratamento

 “Será que os americanos chamam realmente os pais de seus melhores amigos de Sr. e Sra. como fazem nos filmes? Tipo, a menina dorme ao seu lado 3 noites por semana e ainda diz ‘Olá Sra. Williams’ quando a sua segunda mãe entra em casa.”

11 – Meninas malvadas

“A minha pergunta aos americanos é: as líderes de torcida de ensino médio são realmente como nos filmes e programas de televisão? São realmente as mulher mais bonitas e mais populares que todos admiram? Serão elas meninas malvadas? Porque isso tem sido sempre um cliché.”