Skip to content

6 vezes que alunos fizeram os professores darem risada

Em um recente post na internet, usuários compartilharam vezes em que alunos disseram algo hilário e desataram o professor a rir. Todas continham uma bocada de humor e esperteza.

PUBLICIDADE

Veja para, quem sabe, dares também algumas risadas!

1 – Eva

“Um dia, na minha aula de estudos sociais da segunda série, mencionei que Eleanor Roosevelt foi a Primeira-Dama. Bem, um dos meus alunos ficou muito chateado e disse: ‘Não – EVA foi a Primeira Dama!”

 2 – Oh shit…

“Eu estava a ensinar inglês online a crianças e adolescentes na China.

PUBLICIDADE

Bem, perguntei a um dos meus alunos do oitavo ano como é que ele daria uma notícia ruim em inglês. Ele fez uma pausa dramática durante um longo momento, depois disse, ‘…OH SHIT‘.”

Shit” em inglês quer dizer “merd*”, com o perdão da palavra.

3 – Mãos calejadas

“A melhor coisa que já me disseram foi por uma aluna de jardim de infância, que disse: ‘Você casar com um homem de mãos calejadas – dessa forma sabe que ele é um trabalhador duro.’”

4 – John Wilkes Booth

“O meu pai costumava contar uma história sobre quando ele estava na terceira séria e não prestava atenção. O seu professor gritou o seu nome e disse: ‘Quem matou Lincoln?’ e ele respondeu rapidamente: ‘Não fui eu!’

Mais tarde, na direção, o meu avô dizia algo como, ‘Se o rapaz disse que não foi ele, não foi ele’.”

5 – Quem “descobriu” a América?

“Quando eu estava a ensinar os meus alunos da sétima série sobre Cristóvão Colombo, foi a primeira vez que uma  das minhas aluna ouviu falar dele, e ela disse:

‘Oh, não – vou voltar atrás no tempo e capar aquele cuzã*’. Eu não tinha para onde me virar, por isso tive de rir!

Depois, claro, eu falei para ela não usar essa linguagem.”

6 – Rabo de saia

“A minha avó me contou da vez em que o seu professor perguntou a cada aluno o que é que os seus pais faziam da vida.

Bem, ela perguntou a um aluno sobre o seu pai, e o rapaz respondeu: ‘Oh, a minha mãe diz que ele persegue rabo de saia’.”