Skip to content
PUBLICIDADE

Yara Charry fala de experiência como Jade em “Malhação”

Yara Charry
PUBLICIDADE

Ainda sobre “Malhação”, a cada temporada a Globo aborda temas atuais do universo jovem, e dessa vez não foi diferente. O que acha que mais te marcou nessa edição?

Acredito que o fato da Jade, minha personagem, ter alguns traços maldosos. Nunca tinha feito isso na minha carreira e foi uma ótima experiência. E cantar, com certeza! Foi uma delícia poder soltar a minha voz rs!

Nascida em Paris e vindo morar no Rio de Janeiro em 2016, como foi a sua vinda para cá e do que mais sente falta em sua cidade natal?

PUBLICIDADE

Vim para cá quando fui convidada para ‘Velho Chico’, e decidi ficar para me dedicar a ser atriz. Estudei no CAL (Faculdade de Artes Cênicas do Rio de Janeiro), e fiz alguns cursos de interpretação também. Sinto falta da minha família.

Somos bem ligados e é difícil administrar a saudade!

PUBLICIDADE

Yara Charry 2

Em 2016, esteve em “Velho Chico” como Sophia. Quais lembranças guarda da época?

Tenho muitas lembranças queridas! Foi um privilégio muito grande começar minha carreira no Brasil contracenando com nomes tão grandes. As gravações eram ótimas e uma verdadeira escola para mim. Os cenários e paisagens também eram lindos, e a história encantou muita gente. Foi um trabalho muito especial.

Enquanto estava em Paris, chegou a cursar a área de moda. Como surgiu esse seu interesse pelo segmento?

Sempre me interessei por moda, já fui modelo e trabalhei em uma grande Maison francesa. Acredito que essa afinidade sempre me fez querer ir para esse lado, além de estar em Paris, que respira moda. Deixe uma mensagem. Queria agradecer aos brasileiros por terem me recebido tão bem, me fazem sentir em casa! Grande beijo!

Autor: Luca Moreira (Mtb 39227/RJ)