Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (18/01) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você não pode guardar mágoas para sempre, então precisa abrir mão de alguns sentimentos que não estão te fazendo bem. Se você ainda não sabe o que fazer, precisa se esforçar para não perder seu tempo.

TOURO

Ainda que as suas palavras não sejam tão bem elaboradas quanto você já pensou em falar antes, você esta vivendo um momento que não precisa ser tão delicado quanto parece. Você esta em uma boa fase.

GÊMEOS

A intervenção das pessoas ao seu redor pode não ter feito sentido em um primeiro momento, mas agora você precisa admitir para si mesmo que a ajuda foi bem-vinda no momento em que aconteceu.

PUBLICIDADE

CÂNCER

A sua insistência em tentar exigir que as coisas aconteçam como você deseja não vai te levar a lugar nenhum. Você precisa se esforçar para que as coisas comecem a fazer sentido de uma forma mais verdadeira.

LEÃO

Por que deixar que seus atritos atinjam uma situação de pico total sem que você possa agir, quando você esta diante de possibilidades únicas nesse momento? Não espere perder o controle para então agir.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Você tem muitas possibilidades e precisa agir de acordo com aquilo que tem em suas mãos agora. A visão das pessoas sobre você não é tão interessante. Você não pode deixar que isso conduza suas ações.

LIBRA

Muitas coisas podem acontecer nesse momento, coisas que podem realmente te desequilibrar de certa forma. Ainda assim, você precisa estar centrado e focado para que esses problemas não saiam tão caro.

ESCORPIÃO

A maneira como esse atrito acabou evoluindo comprometeu todas as chances de uma solução tranquila. Você não sabe exatamente o que fazer, mas precisa admitir que as coisas não são mais as mesmas.

SAGITÁRIO

Pode ser que algumas coisas estejam te pressionando e te tirando do eixo nesse momento. Ainda assim, você esta cercado de pessoas que te amam e precisa aprender a agir da melhor forma para que elas sejam honradas.

CAPRICÓRNIO

Muitas pessoas estão de olho em você e esperando que você dê um exemplo nesse momento de crise. É um peso muito grande, mas você acabou atraindo esse tipo de expectativa, então respire fundo.

AQUÁRIO

É possível que as pessoas ao seu redor não façam a menor ideia do que você esta enfrentando em sua vida pessoal. Não espere que todos saibam o que dizer, como agir e o que fazer. Tudo é muito delicado nesse ponto em que estão as coisas.

PEIXES

Você não pode esperar que todos ao seu redor sejam capazes de te fornecer as respostas para os atritos que você tem vivido em seu contexto pessoal. Tenha calma e pense um pouco.