Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (17/01) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você talvez não vá conseguir fazer com que as pessoas respeitem sua opinião se continuar agindo da maneira como esta agora. Esse período vai te ensinar muitas coisas e você precisa estar atento para aprende-las.

TOURO

Aprenda a se expressar sem colocar seus relacionamentos em risco. Você precisa entender até aonde as suas opiniões são de maior ganho do que perda e partir dessa direção. Não vale a pena se desgastar à toa.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Você tem muitas decisões para tomar e precisa estar com a mente no lugar para que essas decisões não acabam saindo caras demais. Você esta em uma fase de grandes lições e tudo isso vai te levar a um lugar totalmente novo.

CÂNCER

Sem que você se dedique, nada vai acontecer. Você não pode esperar que apenas as pessoas ao seu redor façam sacrifícios. Esse momento exige mais de você, exige cuidado da sua parte.

PUBLICIDADE

LEÃO

Se você sente que seus sentimentos foram desrespeitados, então é importante ter coragem de falar sobre isso com as pessoas que podem fazer a diferença. Você não precisa viver engolindo sapos.

VIRGEM

Sempre que você estiver diante de uma situação na qual precisa se posicionar, é importante tomar um minuto para analisar as condições e realmente pensar sobre as opções disponíveis. Você tem muitas escolhas pela frente.

LIBRA

Sem que você se esforce, nada vai acontecer. Não é um peso duas medidas, mas você precisa dar mais ouvidos ao seu coração. É muito difícil não se deixar levar pelas palavras que nos ferem, mas você precisa se esforçar.

ESCORPIÃO

Você não pode impor sua vontade às pessoas o tempo todo, mas não pode ser o único fazendo sacrifícios o tempo todo. Sem que as suas opiniões sejam consideradas, o que você esta fazendo neste grupo?

SAGITÁRIO

Ainda que você não alcance exatamente os resultados que esperava, vai precisar ter condições de lidar com os resultados que tiver. Não crie expectativas fora da realidade porque vai acabar se frustrando e isso não ajuda ninguém.

CAPRICÓRNIO

Pode ser que você acabe se envolvendo em situações que não precisam acontecer apenas porque não sabe como se expressar. Nesse caso, é importante ter calma para lidar com cada situação da melhor forma.

AQUÁRIO

Para que os seus objetivos realmente sejam alcançados, você precisa ter um bom compromisso consigo mesmo e saber a hora de recuar e a hora de seguir em frente. Você não pode passar por cima de si mesmo.

PEIXES

Pode ser que os seus esforços não sejam reconhecidos pelas pessoas que você queria impressionar e isso pode ser frustrante. É importante que você saiba exatamente o que isso significa para você.