Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (16/01) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Este é um dia geralmente dedicado ao descanso e ninguém vai te julgar se você decidir fazer o mesmo. Esse momento significa um tempo para parar um instante e respirar por si mesmo, para reorganizar a mente.

TOURO

Esse pode não ser o momento mais confortável da sua vida, mas certamente esta longe de ser o pior. Você já passou por muita coisa e sabe se manter de pé mesmo quando as coisas parecem fora de controle.

GÊMEOS

A sua postura diante de alguns desafios é muito verdadeira e as pessoas ao seu redor sabem o quanto você esta se dedicando. Não deixe que as pressões por resultados te tirem do seu verdadeiro objetivo.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Até que esse momento realmente se organize da melhor forma, você precisa manter a cabeça erguida. As coisas agora são apenas parte de algo maior e você precisa ter visão, porque pode se complicar.

LEÃO

Se você não se esforçar para enxergar as coisas um pouco além do estágio em que estão agora, você precisa se organizar para saber qual é a melhor opção. Nem tudo que parece é, mas o contrário também é real.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Você precisa se esforçar um pouco para ser capaz de expressar seus sentimentos de uma forma um pouco mais construtiva. Esse não é o momento de ignorar a forma como se sente, mas você precisa agir.

LIBRA

Não espere que as coisas caiam do céu, não espere que as respostas apareçam numa bandeja. Você precisa ser um pouco mais honesto e realista consigo mesmo nesse momento.

ESCORPIÃO

Dizer o que pensa não significa atropelar os sentimentos das pessoas ao seu redor. Você não esta em uma competição e também não ganha nada agindo como se estivesse. Esse momento é muito verdadeiro.

SAGITÁRIO

Você precisa ter coragem de ser autentico. Não vale a pena se deixar levar pelas aparências, você precisa que as coisas funcionem de uma maneira na qual realmente possa encontrar objetivos verdadeiros.

CAPRICÓRNIO

Tente ser bastante realista em meio a tudo que esta acontecendo em sua vida agora. Você pode se deixar levar se não abrir os olhos e isso seria muito perigoso. É importante que você tenha a mente exatamente onde precisa estar.

AQUÁRIO

Seus sentimentos não precisam ser o seu tendão de Aquiles, muito pelo contrário. Você precisa começar a agir de uma forma mais construtiva, para ser capaz de realmente alcançar um bom resultado.

PEIXES

Não se deixe abater pelos contratempos que a vida acaba colocando em seu caminho. Nada disso precisa significar o fim das suas oportunidades, muito pelo contrário. Você esta vivendo um excelente momento.