Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (11/01) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Se você não tem certeza ainda de como se sente em relação a certos assuntos delicados, não tente opinar. Guarde suas opiniões para um momento mais oportuno e evite se complicar nesta fase em que se encontram as coisas.

TOURO

Procure se posicionar de uma forma que seja coerente e também sensível. Você não pode impedir que as coisas aconteçam, mas pode fazer com que a sua opinião tenha importância nesse momento.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Pode ser que algumas coisas fujam um pouco do seu controle, mas isso não significa que você deva deixar as suas opiniões de lado. Você tem boas ideias e vale a pena fazer com que elas sejam aproveitadas.

CÂNCER

Nem tudo é o que parece e você vai se dar conta disso conforme o tempo passa. A sua situação não precisa ser tão instável o tempo todo. Você precisa fazer com que a sua opinião seja levada em consideração daqui para frente.

PUBLICIDADE

LEÃO

Ainda que o seu tempo não seja exatamente tão livre quanto você gostaria, isso não significa que você deva deixar de fazer as coisas que gosta. É importante ter tempo para si mesmo, então se lembre disso.

VIRGEM

As suas lutas vão te fazer chegar cada vez mais longe e isso é o que precisa estar claro em seu coração agora. Você esta vivendo momentos de grande desafio e precisa se sentir valioso em si mesmo.

LIBRA

A validação das pessoas é importante e seria hipocrisia dizer que não, mas você precisa se importar principalmente com a sua própria opinião. Nesse momento, é isso que precisa estar claro.

ESCORPIÃO

Ainda que você não tenha todas as respostas daquilo que pensou em fazer, esse é um momento de aprendizado que vai exigir clareza. Você esta passando por uma fase de grandes descobertas e vai precisar confiar em si mesmo.

SAGITÁRIO

A sua busca por uma situação mais simples vai cobrar muito daquilo que você pode fazer agora. Nada pode ser simplesmente descartado, você precisa se levar a sério e fazer com que seu coração tenha espaço.

CAPRICÓRNIO

A sua fé pode ser testada, mas você precisa estar firme em suas decisões e escolhas. Nada daquilo que você pensou em fazer pode ser simplesmente descartado. Escute sua própria intuição nesse momento.

AQUÁRIO

Ainda que você precise provar suas ideias para algumas pessoas ao seu redor agora, ainda assim vale a pena insistir naquilo que tem sentido para você.  Pense no que realmente você quer fazer.

PEIXES

As pessoas podem não estar prontas para dizer aquilo que pensam e você precisa saber que cada um vai ter seu próprio processo. Você precisa ter clareza sobre aquilo que quer dizer ao outro.