Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (10/01) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Muito cuidado com as coisas que você se deixa acreditar agora porque esse é um momento de grande delicadeza. Embora você esteja muito empolgado, também precisa estar com os olhos abertos.

TOURO

Até que todas as coisas estejam alinhadas para que você alcance o que deseja, você precisa continuar focado e não deixar que as dificuldades te tirem do eixo. Tenha a mente direcionada para as coisas que você realmente quer.

GÊMEOS

Ainda que você não tenha condições de dizer tudo aquilo que pensa, precisa começar a exercitar essa expressividade. As pessoas precisam começar a ouvir aquilo que você esta pensando e desejando.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Pode ser que nem tudo pareça estar caminhando em uma boa direção nesse momento, mas nada disso significa que você esta no caminho errado. Pelo contrário, você precisa apenas ter os olhos voltados para um lugar de equilíbrio.

LEÃO

Escute a voz do seu próprio coração quando você esta em uma situação que te desafia. Você não sabe até aonde pode ir continuando nessa rota, mas sabe o quanto tudo isso significa para o seu próprio coração.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Ainda que você tenha se ferido com algo que foi dito nesse momento, também precisa saber filtrar aquilo que vai dizer. A troca de farpas e a mágoa mal direcionada pode envenenar relacionamentos.

LIBRA

Organize seus pensamentos antes de colocar as ideias em prática. Você esta em uma jornada muito pessoal, mas na qual também pode se machucar. Enquanto você não souber em quem confiar, procure se expressar com calma.

ESCORPIÃO

Entenda o quanto as palavras podem ferir e não tenha medo de tentar usa-las para o bem. Você esta vivendo um momento de grande sensibilidade e precisa estudar formas de se expressar de maneiras mais positivas.

SAGITÁRIO

Ainda que você não tenha condições de buscar aquilo que idealiza, precisa se equilibrar para não deixar que suas ideias te prejudiquem naquilo que é real hoje. O equilíbrio é tudo que você precisa.

CAPRICÓRNIO

Se a sua jornada te trouxe até aqui, você precisa saber identificar o quanto as coisas estão sendo delicadas ou não. Se expresse e procure não julgar o quanto seus pensamentos parecem feridos.

AQUÁRIO

As suas ideias são muito fortes, mas você tem uma forma de entrega-las que acaba sendo ainda mais forte. Lembre-se que você quer as pessoas ao seu lado, então precisa trabalhar esse aspecto.

PEIXES

Muitas coisas vão parecer cansativas e desanimadoras nesse momento, mas você não pode se deixar levar pela forma que as coisas aparentam ser. Se prepare e se dedique, independente dos contratempos.