Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (07/02) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Encare as dificuldades dessa fase com muita maturidade porque as coisas que você esta disposto a fazer precisam estar alinhadas com tudo que você pode alcançar. Existem limites que devem ser respeitados.

TOURO

Você não tem como saber o que as pessoas estão pensando ao seu redor e, por isso, precisa saber a hora de deixa de lado algumas ideias. Você precisa aprender a agir de forma confiável.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Tudo que você quer fazer precisa estar de alguma forma conectado com a realidade. Existem situações que não vão ser tão fáceis, ainda assim você vai precisar encara-las. Não é algo simples, mas necessário.

CÂNCER

A forma como as pessoas se comportam ao seu redor é muito delicada porque você sente que não pode contar com ninguém de verdade. Esse sentimento é muito delicado, muito difícil.

PUBLICIDADE

LEÃO

Você não vai ter sempre razão e agir como se isso fosse possível é um erro. Essa sua postura não vai ser viável para sempre, então é importante começar a amadurecer para ser capaz de alterar essa forma de pensar.

VIRGEM

Por maiores que sejam os seus medos diante de tudo que você esta pensando em fazer agora, é preciso seguir em frente com esses planos. Nada é tão delicado que não possa ser alterado e você não é refém de nada.

LIBRA

Tenha em mente que as dificuldades não existem apenas para que você passe por elas. Você precisa encontrar equilíbrio e balanço entre o que você tem de bom e o que tem de mau em tudo que você esta tentando fazer agora.

ESCORPIÃO

Entenda o quanto o seu esforço precisa ser valorizado e leve em consideração também o esforço das pessoas ao seu redor. Você esta em uma fase de muita sabedoria porque precisa saber levar as suas próprias inseguranças com leveza.

SAGITÁRIO

Essa é uma fase na qual você precisa estar com a cabeça erguida porque os desafios vão se apresentar de um jeito ou de outro. Você precisa acreditar em si mesmo e não ter medo do que esta por vir.

CAPRICÓRNIO

Pense no quanto você tem sido cobrado e desafiado, mas pense também no quanto você já foi capaz de responder. A sua coragem é muito grande e as pessoas vão ser capazes de perceber esse esforço.

AQUÁRIO

Ainda que tudo pareça difícil demais, você precisa continuar seguindo em frente. A sua capacidade de admitir suas dificuldades para si mesmo é fundamental porque será importante para que você não ceda a elas.

PEIXES

Essa não é a fase mais simples que você já passou, mas é uma das fases que mais tem saída, então é preciso enxergar um pouco para além de tudo isso que esta acontecendo agora.