Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (06/02) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Escute bons conselhos sem medo de ser influenciado porque as pessoas não estão apenas contra você. Existem momentos nos quais você vai precisar ser um pouco mais diplomático, saber ouvir as pessoas.

TOURO

Existem momentos em que você pode fazer questão de ter a última palavra ou coisa parecida, mas esse tipo de comportamento não pode ser imposto o tempo todo porque as pessoas se cansam do que você esta fazendo.

GÊMEOS

Por mais que você esteja tentando ser forte por alguém que você ama e quer ter por perto, precisa entender que existem momentos em que nosso corpo simplesmente precisa que seus limites sejam respeitados.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Não vai ser possível ter sempre algo a dizer e estar sempre centrado e com a mente no lugar. Pelo contrário, existem momentos em que simplesmente nada funciona e que tudo parece estar desmoronando.

LEÃO

Você precisa ser um pouco mais compreensivo com as pessoas ao seu redor, as pessoas que você ama e quer ter por perto. Ninguem tem paciência para quem gosta de fingir que sabe de tudo.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Pode ser que alguns momentos pareçam intermináveis porque não estão acontecendo exatamente da maneira que você imaginava. Ainda assim, você precisa estar com a cabeça no lugar para não cometer nenhuma loucura.

LIBRA

Olhe ao seu redor e procure tomar decisões realmente orientadas pelo que você esta enxergando. As pessoas nem sempre sabem o que se passa em seu coração, então você precisa ter visão daquilo que esta acontecendo.

ESCORPIÃO

Procure não se deixar levar pelas aparências porque você é muito rápido naquilo que diz, mas depois não consegue tomar suas palavras de volta e isso acaba te consumindo. É importante ter uma visão mais ampla.

SAGITÁRIO

Você não precisa ser inimigo da paciência, muito pelo contrário. As vezes, tomar um tempo a mais para tomar uma decisão é exatamente o que te separa do erro. É importante ter uma visão mais ampla.

CAPRICÓRNIO

Ainda que tudo pareça um pouco fora de prumo agora, você precisa se organizar porque boas oportunidades podem surgir a qualquer minuto. Você precisa estar com os olhos no lugar certo, no alvo correto.

AQUÁRIO

Até que as suas ideias sejam realmente colocadas em prática, você precisa entender que nem tudo funciona como você espera. Não espere que as pessoas invistam em tudo que você diz de cara, porque não vai acontecer.

PEIXES

Saiba lidar com as frustrações que um não pode trazer, porque esse tipo de sentimento vai te acompanhar ao longo da vida. Muitos “sim” serão ditos, mas os “não” fazem parte da caminhada.