Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (05/02) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Enquanto você estiver pensando em tudo que pode dar errado, vai estar sempre condicionado a sempre ver o lado mais negativo das coisas. Nem sempre essa é a melhor forma de agir, então você precisa se equilibrar.

TOURO

Ainda que você tenha boas ideias, vai precisar entender que as pessoas sempre terão opiniões para compartilhar. Essa pode não ser sua melhor fase, mas certamente vai te fazer mais forte. Você não deve se fechar para essa possibilidade.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Esse não é o momento de deixar com que os seus sonhos se tornem deixados de lado. As pessoas ao seu redor tem grandes expectativas e tudo isso pode se tornar muito mais caro do que pode parecer.

CÂNCER

Olhe para frente quando as dificuldades parecerem grandes demais. Nada do que você esta tentando agora vai ser um decreto no futuro. Tudo que esta acontecendo é parte da sua trajetória, mas não a define.

PUBLICIDADE

LEÃO

Pense em tudo que você quer, no quanto você ja lutou e se comprometeu para conseguir. Agora pense em tudo que você ainda precisa fazer. Os seus esforços não começam agora, eles são reflexo de tudo que você tem feito.

VIRGEM

Escute o seu coração quando todas as coisas ao seu redor parecerem fora de alcance. As dificuldades vão sempre parecer grandes demais, quando na verdade você não precisa realmente se preocupar com anda disso.

LIBRA

Levante a cabeça para entender o quanto você precisa ser honesto consigo mesmo, mas também o quanto você precisa aceitar das coisas ao seu redor. Nem tudo é como você gostaria, então lide com isso.

ESCORPIÃO

Não se deixe levar pela maneira como as coisas tem parecido, você não pode se deixar levar pelas aparências. Muitas coisas ainda vão se encaixar na sua experiência, então é preciso manter os olhos no seu objetivo.

SAGITÁRIO

Sua forma de ver o mundo vai ser muito importante e decisiva daqui para frente. É hora de encarar o quanto as coisas realmente te influenciam, porque daqui em diante tudo vai parecer mais sério.

CAPRICÓRNIO

Use esse tempo para organizar suas ideias e realmente saber o que você quer buscar. Numa situação em que você não controla o que vem pela frente, tudo vai sempre parecer muito mais difícil.

AQUÁRIO

A frustração nem sempre é resultado direto do que acontece com você, mas principalmente daquilo que você se deixou fantasiar e que não aconteceu na vida real. É hora de controlar um pouco essas expectativas.

PEIXES

Olhe ao seu redor com um pouco mais de critério porque você vai precisar tomar decisões, das quais não vai poder fugir. Esse momento diz muito sobre tudo que você esta vivendo.