Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (04/02) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Nem sempre a sua situação é fácil, mas você ainda pode ser cuidadoso para tomar decisões produtivas. Enquanto você for capaz de manter a calma, ainda vai ter controle sobre as suas decisões e tudo isso vai ser mais calmo.

TOURO

Pense no quanto as pessoas já exigiram de você e o quanto você teve que se comprometer. Nem sempre é fácil esperar que as pessoas reconheçam o seu esforço, mas você precisa ser consciente de tudo que tem feito.

GÊMEOS

Essa pode não ser a melhor hora para confrontar suas próprias ideias, mas talvez seja necessário. Você precisa ser honesto consigo mesmo sobre tudo que tem acontecido porque essas coisas vão se tornar caras mais tarde.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Suas únicas preocupações nesse momento precisam ser voltadas para aquilo que você realmente precisa. As coisas que você tem sido forçado a fazer são muito desgastantes e isso acaba sendo muito difícil.

LEÃO

Você não pode continuar esperando que as coisas deem certo apenas porque você espera que aconteça. Você ainda tem muito pela frente, então deve realmente se esforçar por aquilo que quer.

PUBLICIDADE

VIRGEM

O julgamento das pessoas ao seu redor é muito cansativo e doloroso, mas não pode ser um motivo para que você abra mão das coisas que realmente quer. Procure se envolver com as pessoas capazes de te entender.

LIBRA

Equilíbrio é importante para que você não perca de vista as coisas que realmente te importam. Você vai precisar estar com a mente no lugar para que as cosias que você teme não aconteçam bem diante de seus olhos.

ESCORPIÃO

Você pode não estar com a cabeça no lugar, mas precisa tentar equilibrar esses pensamentos. Quando você age de forma impulsiva, acaba abrindo margem para que coisas ruins aconteçam com você.

SAGITÁRIO

Essa é a sua chance de tentar realmente expressar aquilo que sente, aquilo que pensa. Você não pode deixar sempre que a opinião das pessoas pesem sobre você. Esse não é o momento de se deixar levar.

CAPRICÓRNIO

Não é hora de abrir mão das coisas que você quer apenas porque tem se tornado difíceis. Você tem muitas responsabilidades nesse momento e vai precisar ser capaz de pensar de forma aberta.

AQUÁRIO

Você tem algumas dificuldades nesse período, mas precisa entender que as coisas não vão se resolver do dia para a noite. Você precisa ser criativo em alguns momentos porque é isso que tem se tornado necessário.

PEIXES

Pode ser que você precise encarar esse momento de forma sóbria porque muitas mudanças vão te atingir. Você precisa ter compromisso com as coisas que realmente te cercam agora.