Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (03/02) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Saiba a hora de dizer não e procure não estar sempre disponível para as pessoas ao seu redor. Você não pode tentar ser mais do que um só, porque tudo nesse momento vai parecer um pouco mais difícil do que é.

TOURO

Existem maneiras melhores de lidar com os problemas que você tem tentado entender. Você esta num esforço muito grande para passar por cima das coisas que não te fazem bem, mas esse não é o único jeito.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Use sua persuasão e paciência para perseguir o objetivos que você realmente deseja. As coisas não vão acontecer da maneira que você imagina, mas podem acontecer de uma forma que seja suficiente para que você tenha sucesso.

CÂNCER

Estar disposto a lidar com seus sentimentos não é tão fácil, mesmo quando se tem muito foco. Algumas emoções podem ser realmente assustadoras, principalmente aquelas que você não entende.

PUBLICIDADE

LEÃO

Existem caminhos que podem te levar mais longe, mas você precisa começar a se perguntar o quanto esta disposto a sacrificar. Existem muitas formas de avançar, mas você precisa estar em paz com elas.

VIRGEM

Você precisa de mais motivos para perseguir seus objetivos. O desanimo faz parte de absolutamente tudo aquilo que você faz, porque não se pode fugir das suas características humanas. É hora de enfrenta-lo.

LIBRA

Uma das suas principais maneiras de lidar com as coisas que tem te machucado é enfrentar. Você precisa começar a encarar as coisas que podem estar te desestabilizando. Levante a cabeça com muita dignidade.

ESCORPIÃO

Você não pode escolher sempre aquilo que quer, as vezes vai ser necessário ter coragem de fazer aquilo que é preciso. A sua maturidade é o que vai te ajudar a chegar mais longe, então é importante se encontrar.

SAGITÁRIO

Escute as pessoas que realmente demostram ter carinho e cuidado com você. As suas emoções não vão ser sempre tão leves quanto você gostaria, mas isso não significa que você deva parar de escuta-los.

CAPRICÓRNIO

Você não tem como saber o que as pessoas estão pensando, muito menos o que elas esperam ganhar de você. É importante não tentar controlar demais as coisas que estão acontecendo. Encontre seu próprio caminho.

AQUÁRIO

Nada daquilo que te intimida agora é exatamente incontornável, muito pelo contrário. Existem coisas que parecem muito grandes, muito intimidadoras, mas que na verdade não são tão ruins assim.

PEIXES

Procure focar suas energias nas coisas que realmente vão fazer diferença na sua vida. Nem sempre, o tempo que você investe é realmente um “tempo jogado fora”. É muito importante estar de cabeça erguida.