Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (02/02) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Tente encontrar forças dentro de você mesmo para lidar com alguns conflitos emocionais que você tem tido, mas contra os quais não tem sido capaz de agir. Esse momento te oferece um aprendizado muito grande.

TOURO

Pense no quanto você tem sido levado a agir sempre com um certo grau de ansiedade porque as coisas nunca acontecem de uma forma tranquila. Você nunca tem tempo para si mesmo.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Ainda que você não tenha certeza sobre o rumo que essas relações podem tomar. É importante não se deixar levar pelas aparências. Você tem muito o que fazer e pode agir de forma muito corajosa ainda.

CÂNCER

Esses desafios que você tem enfrentado são muito mais sobre as circunstâncias ao seu redor do que sobre você de fato. É importante enfrentar essas situações com a cabeça erguida e sem medo do que pode estar por vir.

PUBLICIDADE

LEÃO

Agora você tem uma grande variedade de opções e precisa agir de acordo com aquilo que te deixa confortável em seu próprio coração. Não faça coisas apenas porque as pessoas esperam certas ações de você.

VIRGEM

Embora nem tudo seja completamente confortável, você precisa começar a se perguntar até onde realmente se sente confortável em ir. Nem tudo é simples, nem tudo você será capaz de fazer.

LIBRA

Até que esse período se torne realmente esclarecido, você precisa se comportar de forma muito responsável. Algumas atitudes podem complicar a sua situação e te tornar mais vulnerável a certas situações.

ESCORPIÃO

Saiba a hora de deixar alguns projetos de lado, a hora de não insistir em tudo que esta sendo questionado. Você tem muito o que fazer ainda, mas precisa passar a ser um pouco mais criterioso em suas ações.

SAGITÁRIO

Não deixe que as suas atitudes te levem a se afastar daquilo que você realmente pensa, aquilo que você realmente leva no coração. A sua forma de agir não vai ser isenta de julgamentos, tenha isso sempre em mente.

CAPRICÓRNIO

As palavras das pessoas ao seu redor podem não ser tão confortáveis de ouvir, mas você precisa começar a tentar realmente entender aquilo que elas estão dizendo. Você precisa ter mais cuidado.

AQUÁRIO

A maneira como você tem tentado enxergar as coisas não tem sido fácil e talvez seja a hora de começar a admitir novas formas de ver o mundo. Escute o que as pessoas tem a dizer ao seu redor.

PEIXES

Até que a sua situação se torne realmente confortável, você precisa estar atento ao que esta acontecendo ao seu redor. Não abaixe a guarda porque você não sabe o que pode acontecer, então pense com cuidado.