Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (01/02) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você não tem como prever o que vem em seu caminho, então precisa ser realista sobre as decisões e os rumos que vai tomar. Sempre pense nas consequências de suas ações, para não perder o foco.

TOURO

Você tem trabalhado muito e precisa de tempo para que as coisas se acalmem. Não se culpe pelo que você não pode controlar e não se sinta mal por estar vivendo um bom momento porque eles são efêmeros.

GÊMEOS

Seus relacionamentos vão mudar positivamente a partir do momento em que você não tiver mais medo de lidar com seus sentimentos. É muito fácil não se comprometer quando você tem medo.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Ainda que você não consiga alcançar o resultado que espera, é importante ter coragem para lidar com as coisas conforme elas acontecem. Você não pode abrir mão daquilo que sonha.

LEÃO

Entenda o que as mudanças dessa fase são capazes de gerar em sua vida e, a partir daí, procure entender como enfrentá-las sem que tudo pareça tão assustador. As mudanças são muito naturais.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Existem caminhos mais fáceis do que outros, mas você precisa entender aonde eles seriam realmente capazes de te levar. Nem todo sucesso se alcança em calmaria. Você precisa ter esse esclarecimento.

LIBRA

Equilíbrio é realmente necessário porque você está em uma caminhada que vai te testar de diversas formas. Não é sobre o sucesso ou os acertos, mas sobre aquilo que você precisa estar pronto a aprender.

ESCORPIÃO

Entender sua jornada é o caminho mais seguro para que as coisas realmente se desenrolem da melhor forma. Você precisa estar focado sobre aqueles objetivos que vão sempre estar ao seu redor.

SAGITÁRIO

Numa dessas experiências que você está vivendo agora, é possível que nem tudo saia exatamente como você imaginou. Não deixe que a frustração te leve a pensar em parar, aprenda com ela.

CAPRICÓRNIO

Amar é muito bom, mas também um ato de coragem. Você acaba sendo desafiado a expor suas vulnerabilidades e isso pode ser bastante assustador. É importante não deixar que este risco te faça desistir.

AQUÁRIO

Atenda as suas necessidades emocionais com atenção e cuidado. Você dá conta de atender a todos no seu redor, mas não sabe o que vai estar te esperando no fim da noite. Seja sua prioridade agora.

PEIXES

Você tem sonhos, mas ainda não foi capa de explicá-los e isso faz com que as pessoas ao seu redor insistam em críticas que nem fazem sentido. É importante não se deixar levar por elas e continuar trabalhando em seu próprio desenvolvimento pessoal.