Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (31/01) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Existem muitos olhares ao seu redor e tudo isso tem algo a te mostrar, algo a te pressionar. Você precisa ter cuidado sobre as coisas que faz e aquilo que permite te atingir. Seja muito cuidadoso.

TOURO

Se você não abrir os olhos, vai continuar se guiando pelo que as pessoas ao seu redor tem a dizer. Esse caminho não vai te ajudar a encontrar sua própria direção, é necessário começar a se desafiar de forma verdadeira.

GÊMEOS

Não tenha medo de questionar a si mesmo sobre as coisas que você pensa em fazer e o que tem motivado esses desejos. Você precisa ser verdadeiro com aquilo que tem em seu coração, mas sem se expor.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Pergunte a si mesmo o que você pode fazer n situação em que se encontra. Algumas escolhas precisam ser um pouco mais racionais, um pouco mais pensadas. Você não pode agir na ignorância.

LEÃO

Dê ouvidos à sua intuição porque essas situações não vão se resolver sozinhas. Escute o que te faz bem e saiba filtrar aquilo que pode vir a te fazer mal. Essa situação não pode se perpetuar.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Você não precisa se sujeitar a coisas que te fazem mal. De alguma forma, você precisa ser bastante criterioso com aquilo que pode estar se do prejudicial à sua saúde de alguma forma.

LIBRA

Esse não é o momento de agir sem o cuidado de refletir sobre a sua situação. Você precisa abrir os olhos e começar a ter um pouco mais de cuidado sobre as coisas que não vão te fazer se sentir bem.

ESCORPIÃO

O seu entorno é, de alguma forma, reflexo daquilo que você esta vivendo agora. Isso significa que você precisa ser honesto consigo mesmo para admitir que nem tudo esta te fazendo bem. Você não pode ser ingênuo.

SAGITÁRIO

A sua forma de agir vai gerar reações das pessoas ao seu redor e isso precisa ser algo muito claro em sua mente. Você tem muito a sua disposição, então você não pode agir como se não se importasse.

CAPRICÓRNIO

Se tudo que esta ao seu redor faz parte do seu contexto, então você precisa ser honesto sobre aquilo que te afeta mais. Nem sempre as coisas vão te fazer sentir bem, então é hora de admitir sobre isso.

AQUÁRIO

Tenha muito cuidado e procure não se deixar influenciar pelo que as pessoas tem dito ao seu redor. Esse lugar não é confortável, mas você precisa saber se impor diante de coisas que não te favorecem.

PEIXES

Entenda o quanto as coisas tem sido difíceis e o que você pode fazer para favorecer um pouco a sua própria forma de agir. E hora de ser um pouco mais criterioso, mas também muito mais cuidadoso.