Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (31/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Embora você não tenha todas as respostas que essa situação pode exigir, é importante também ressaltar tudo aquilo que você sabe e aquilo que você é capaz de responder. Existem muitas coisas positivas acontecendo.

TOURO

Procure entender suas próprias limitações para dar atenção as coisas que você tem ao seu alcance e com as quais pode contar. Esse é um momento de grande importância e você tem grandes lições a tomar.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Pense com carinho em tudo que as pessoas já fizeram por você e o quanto já foram capazes de demostrar cuidado. Independente da sua situação atual, todo mundo precisa de segundas chances.

CÂNCER

Você tem sido pouco racional em algumas das suas atitudes e isso pode te prejudicar. Embora as coisas não estejam tão confortáveis, você tem uma série de escolhas para fazer hoje e com as quais vai precisar conviver.

PUBLICIDADE

LEÃO

Nem tudo que as pessoas fazem vai ter sentido para você e seria uma perda de tempo tentar entender suas atitudes. Esse momento precisa ser desprendido em você, com você da maneira que for mais relevante.

VIRGEM

Entenda o quanto a sua atitude pode desencadear de reações nesse momento e procure se preservar de certas coisas que não vão te fazer bem. Enquanto você estiver preocupado com o que te afeta, você tomará decisões cuidadosas.

LIBRA

Esse é um momento de grande reflexão e cuidado, então você precisa agir com calma e muita tenção. As pessoas ao seu redor podem ter muitas opiniões sobre absolutamente tudo, então tenha as suas.

ESCORPIÃO

O tempo passa e as coisas mudam, você precisa estar ciente e em paz com esse processo. Escute a sua intuição e procure ser cuidadoso com as decisões que vem pela frente porque você esta em uma boa fase.

SAGITÁRIO

Ainda que as coisas não estejam saindo como você espera, esse é um bom momento e você precisa estar tranquilo em relação ao que te cerca. Procure não dar tanta atenção ao que as pessoas podem estar dizendo.

CAPRICÓRNIO

Para que as suas intenções sejam realmente respeitadas e levadas em consideração, você precisa saber como as faz serem ouvidas. É preciso ter cuidado e bastante atenção com o que esta por vir.

AQUÁRIO

Esse é um bom momento para confessar como você se sente e fazer com que as suas relações evoluam de uma forma positiva. Enquanto você não estiver aberto para algumas lições, nada vai acontecer.

PEIXES

Procure entender não apenas o que as pessoas falam, mas o que realmente querem dizer. Você tem sido muito inocente e isso acaba te prejudicando, então procure ser um pouco mais atento daqui para frente.