Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (30/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

A sua postura diz muito do que você pensa e acredita. Você esta vivendo algo que precisa ser interpretado da melhor forma, de uma maneira que realmente te ajude a seguir em frente de forma verdadeira e única.

TOURO

Embora nem tudo que você pensa esteja dando bons resultados agora, é importante que você continue dando ouvidos aos seus próprios sonhos. Não sufoque os desejos do seu coração e se cerque de pessoas que te entendem.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Esse é o momento de buscar pelas coisas que você quer e não deixar que as opiniões alheias tirem a sua paz. Por melhores que sejam as intenções das pessoas ao seu redor, nem tudo pode ser de acordo com o que querem.

CÂNCER

Pense em todo esforço que você fez para estar onde esta hoje, esse momento significa que você tem decisões a tomar que precisam ser levadas a sério e não podem ser baseadas apenas nos seus sentimentos.

PUBLICIDADE

LEÃO

Se você não estiver preocupado com a maneira como tudo esta acontecendo agora, precisa se afastar um pouco de tudo para tomar decisões de forma mais atenta. Agir de forma alienada vai trazer problemas.

VIRGEM

Seus sentimentos não estão fora de prumo, você apenas precisa de um tempo para se recompor. Esse tempo é agora, você precisa se recompor porque as coisas não vão se resolver sem um pouco de esforço.

LIBRA

As pessoas ao seu redor estão tentando te mostrar algo que você não tem sido capaz de compreender. Por melhores que sejam as intenções, no entanto, você precisa estar um pouco mais equilibrado para que isso de certo

ESCORPIÃO

Nem tudo ao seu redor precisa girar em torno de você, então não se faça ser o centro das atenções. Esse período pode ser encarado de forma mais leve se você souber encarar as mudanças de forma tranquila.

SAGITÁRIO

Nem sempre você vai saber o que fazer e isso precisa ser encarado de forma sóbria e racional. Não assuma responsabilidades que você não sabe como conduzir, porque tudo isso vai ser cobrado mais tarde.

CAPRICÓRNIO

Entenda o quanto as suas relações influenciam a sua maneira de encarar as coisas e pare de fingir que não esta sendo afetado. Na melhor das hipóteses, você tem muito o que superar e esse é o caminho.

AQUÁRIO

É natural que você esteja se sentindo cansado nesse momento, afinal de contas são muitas coisas acontecendo e cobrando uma postura de você. Evite confrontos e saiba como se posicionar.

PEIXES

Nem tudo que você tentar fazer agora vai te levar a algum lugar e é importante saber aprender a lidar com as frustrações. Todo momento tem suas consequências e suas qualidades, saiba aproveitar.